Encontro Gaúcho de Tricô

O grupo Tricô Tchê tem o prazer de convidar todos a participar do 3º Encontro Gaúcho de Tricô.

AGRADECIMENTOS

Um evento só se realiza com a colaboração de várias pessoas. Pessoas estas que se  doa com o corpo e o coração. O 3º ENCONTRO GAÚCHO DE TRICÔ contou com várias.
Tivemos uma coordenação que se entregou para que ele obtivesse sucesso. Cada uma deu tudo o que podia e um pouco mais ainda. A Lucia Maria Schoffen, a Simone Mendonça Soares, a Susana Delvan, que mesmo grávida e agora com dois bebes, a Lilian Sant Anna Monteiro, que além da coordenação também era professora, ajudou tanto e na última hora não pode vir, por problemas de saúde. Foi um ano de muito trabalho, muitas ideias, de poucas discussões. Sim, a gente diverge também. Como não, né? Que graça teria. Gostaríamos de poder ter colocado muitas outras ideias em pratica, mas não deu. Também faz parte. Temos muitas coisas que ficaram nas agulhas, na cabeça…
Além da coordenação precisamos agradecer outras pessoas também. Tem uma pessoinha que particularmente preciso agradecer muito. Ele nos socorre muitas vezes. Mesmo com certa bronca. De novo, mãe. Que droga, to jogando…pera um pouco, depois… por que não pediu tudo junto? Mas ela nos socorre mesmo assim. Sabem de quem foi à criação do logotipo do encontro? Dele, meu filho Gabriel Musse. O nosso muito obrigado pra ele, que ainda não faz parte do grupo.
Também tem a Esther Machado de Oliveira que é nossa artista gráfica Grávida também, esta gauchada gosta de procriar, tivemos que correr com tudo, pra que quando a Roberta nascesse tivesse quase tudo pronto. Ela nasceu em Maio, e tinha muitas coisas que ainda não estavam definidas. E aí vieram as cólicas, noites mal dormidas. Coitada da Esther.
Lá no jantar de encerramento, agradecemos aos professores. Lilian, Adriana Souto, Cristina Sasaki, Edna Aparecida da Silva, Aloísio Santos, Carmen Sandoval, Valéria Garcia, Jud Martins e Crestina Consorti, Falamos da importância que eles têm para o evento. Sem eles??? Não tinha evento algum. O tempo que eles ficam preparando suas aulas, testando o que vão dar, pensando na melhor maneira de ensinar. Preparando a apostila. Gente é muito trabalho. E vocês alunos, querem sair das oficinas sabendo tudo, com todo direito. Mas o trabalho de cada professor é bem complicado. Eles abrem mão do seu tempo, da sua vida, do seu momento de lazer pra se dedicar pra cada um de seus alunos. Precisamos dar mais do que uma salva de palmas pra eles. O nosso muito obrigado com muito carinho pra todos vocês.
A agência de turismo Sunpower, na pessoa da Rosangela Dutra, da Eleandra, do Elexandre, da Angélica, Salazar e tantos outros que nos ajudaram a fazer este evento acontecer. Vocês não imaginam que eles participaram no evento como um todo. Não foi só como agência. Em cada pedacinho tem dedo deles. Eles fazem parte da coordenação do encontro.
E os lojistas? Estes são a nossa alma. Sempre do nosso lado, para o que der e vier. Faça sol ou chuva, lá estão eles. Empório das Lãs, Fazenda Caixa D’Água, Fiolã e este ano a Tricote-me. Muito obrigada a todos.
Ao Centro de Eventos da FAURGS, na pessoa do Fernando. Aguentou-nos choramingando preço. Coitado. Aí temos um super hiper agradecimento ao Adelino. Este sim fez o evento acontecer. Sugamos até a alma dele. Éramos três pessoas quando chegamos pra começar a preparar tudo. E lá estava ele… prontinho, livre leve e solto. Não deu outra. Não sobrou Adelino em pé. Adelino querido, obrigada por tudo. Aguarde-nos. Carla fez parte desta colaboração. Obrigada Carla. A Gisele, do café, que nos agradeceu a oportunidade de participar. Imagina? Nós e que te agradecemos.
Chocolate Lugano, Santho Aroma, apoiadores com suas delícias e cheirinhos maravilhosos, muito obrigada.
Círculo e Cisne muito obrigada pelos fios e agulhas. Sem este material as oficinas ficariam bem carentes. Esta ajuda foi e sempre será fundamental.
Aos participantes do concurso de gola, obrigada por terem se aventurado. E parabéns a todos.
Enfim o nosso muito obrigada a todos que de alguma forma participaram e ajudaram a fazer acontecer o 3º ENCONTRO GAÚCHO DE TRICÔ DE 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s